Politica de troca e devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Casa dos Bateristas, trabalha com os maiores importadores do país, e seus produtos são comprados legalmente com importador OFICIAL, garantindo sempre a autencidade do produto e respeito com seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone: (11) 3085-9485, atendimento de segunda à sexta das 09h00 às 19h00 ou via E-mail:  (  casaweb@casadosbateristas.com.br ).

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

DICA: Evite quaisquer problemas com a compra.

Acompanhe nossas dicas:

  • Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
  • Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa, apenas algumas fotos identificadas são feitas em nossa loja).
  • Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).

Produto com Defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nossa equipe ( 11- 3085-9485 ou 11- 3064- 3862 ), atendimento de segunda à sexta das 09h00 às 19h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal.

Troca do Produto

A troca poderá ser efetuada por qualquer outro produto que tenha em nossa loja, caso tenha diferença de valor o cliente paga ou ganha crédito em uma futura compra.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nossa equipe, atendimento de segunda à sexta das 09h00 às 19h00.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Depósito em conta.

Para devolução de valores no caso de depósito, é a partir de 3 dias corridos que o produto chegar em nosso estoque para verificação do produto, se esta com embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal.

Qualquer dúvida entre em contato com nossa casa.  (  casaweb@casadosbateristas.com.br  )

Sobre a loja

Casa especializada em Bateria & Percussão, com grande variedades em acessórios do segmento. Somos LOJA FÍSICA, reconhecidos por todo o mercado, como referência em atendimento e conhecimento de produtos. Nossos colaboradores são todos bateristas / percussionistas profissionais. Localizada em São Paulo, no coração do Brasil de instrumentos musicais. Rua Teodoro Sampaio, 912 - Pinheiros - SP - Com Estacionamento Fone: 11-3085-9485 / 3064-3862 / 3062-5597 / 3061-5037

Pague com
  • PagSeguro
  • Bcash
  • Depósito Bancário
Selos

CASA DOS BATERISTAS EIRELI EPP - CNPJ: 08.678.402/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2017